Rafael sobre grande atuação pelo São Paulo contra o América: “Um dos melhores dias da minha vida”

Na vitória do São Paulo sobre o América-MG por 3×0 pela 2ª rodada do Brasileirão, o grande destaque do confronto foi o goleiro Rafael que fez grandes defesas ao longo da partida que colaboraram e muito para que o Tricolor somasse os três pontos dentro de casa neste sábado (22).

Ovacionado pela torcida, o atleta foi questionado pelo jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, sobre a sensação de ouvir a torcida comemorar as defesas feitas por ele como se fossem gols.

“Emocionante! Pra mim hoje foi um dia inexplicável, inesquecível, poder escutar a torcida gritar o meu nome é algo surreal e depois de um jogo como esse eu saio daqui hoje realizado, como um dos melhores dias da minha vida por esse reconhecimento, porque o nosso trabalho é feito pro torcedor e poder ter este reconhecimento é gratificante, e agora é continuar, amanhã já voltar a trabalhar e fazer o melhor pra poder continuar levar alegria pro torcedor porque ele merece muito”.

Confira:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Confira abaixo alguns números do goleiro Rafael na partida contra o Coelho segundo dados do Sofascore:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Assista os melhores momentos de São Paulo 3×0 América-MG:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais