Régis conta sobre rescisão com o São Paulo: “Foi muito frustrante a forma como saí”

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O lateral-direito Régis foi contratado pelo São Paulo no ano de 2018 após fazer uma boa campanha no Campeonato Paulista pelo São Bento.

No entanto, a passagem pelo Tricolor foi breve devido a problemas pessoais. Em junho do mesmo ano, o vínculo do jogador foi suspenso e em outubro o contrato foi rescindido pelos mesmos motivos, envolvendo questões extracampo ocasionadas pela dependência química.

“Comecei a beber demais e aproveitar muito fora de casa. Acabei aprofundando demais com as más companhias e não tinha muitas boas amizades nesse período. Confesso que não foi há muitos anos, foi com 25, 26 anos que tive a primeira experiência. Infelizmente tomou uma proporção grande por ser uma pessoa pública, jogar em times grandes e muitas vezes os clubes para se blindar jogavam para o jogador e diziam não ter nada a ver com isso”, contou o atleta em entrevista ao Globo Esporte.

Régis lamenta e descreve como frustrante a maneira como deixou o Tricolor, pois assume que teve o contrato rescindido por erros cometidos por ele.

“Tudo aconteceu depois que saí do São Paulo. Sempre foi uma projeção de carreira, sempre quis estar lá por tudo que tinha de referência. Fiquei um mês para entender onde estava, tinha feito um campeonato extraordinário e tive propostas de inúmeros clubes grandes, mas o São Paulo era a minha prioridade. Foi muito frustrante a forma como saí, não foi por deficiência técnica, mas por erros causados por mim mesmo. Isso me causou uma depressão, tinha perdido a maior chance da minha vida, então acho que não faz sentido me sacrificar tanto pelo futebol”.

O vínculo de Régis com o São Paulo na época era válido até abril de 2019. Pelo Tricolor, disputou 15 jogos e deu uma assistência.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia