O lateral-esquerdo Reinaldo tem sido peça importante nessa temporada do São Paulo, pois ele é líder em desarmes da equipe no Campeonato Brasileiro, 44 no total, líder de assistências e artilheiro da equipe no ano.

Por isso, o clube e o atleta já conversam sobre a renovação do seu contrato que, atualmente, é válido até dezembro de 2020. “Meu empresário e o Alexandre Pássaro estão conversando (sobre renovação), fico meio de lado assim pra focar nos treinamentos e jogos. Tenho certeza que vai ser bom para as duas partes. Se Deus quiser ter essa renovação e seguir trabalhando firme e forte no São Paulo”, afirmou o atleta.

Reinaldo é o artilheiro do time no ano ao lado de Pablo e Pato, ambos com cinco gols cada. Na parte defensiva, o lateral também tem se destacado, já que é o líder de desarmes da equipe.

Além disso, o camisa 6 é o jogador de linha que mais atuou pelo clube no ano, no próximo sábado fará sua 39º partida com a camisa Tricolor em 2019, quando o São Paulo enfrenta o Botafogo pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 11h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Fonte: Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan – Globo Esporte
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Post anteriorSão Paulo vira sobre o Joseense e se mantém invicto no Paulista de vôlei
Próximo PostDecisão no feminino: jogo de volta da semi do Paulista acontece sábado
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.