Rescisão de Daniel Alves com o São Paulo está próxima de acontecer

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Na última sexta-feira (10), o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, fez um pronunciamento explicando que o Daniel Alves, por intermédio de seu staff, disse que não jogaria mais pelo São Paulo até sua dívida ser paga.

Veja abaixo ou clicando aqui:

Desde então, a diretoria Tricolor está em contato com os representantes do atleta para que aconteça a rescisão do contrato, ao qual é válido até dezembro de 2022.

Segundo o Globo Esporte, as partes já estão apalavradas, faltando apenas a assinatura para que a rescisão oficialmente aconteça de maneira amigável, e nesta quinta-feira (16) deverá acontecer uma nova reunião para sacramentar o acordo.

O valor da dívida do São Paulo com Daniel Alves envolve salários, direitos de imagem, direitos econômicos e verbas trabalhistas atrasadas que somam cerca de R$ 18 milhões. Também é cobrado pelo jogador uma parte do que teria direito a receber até o fim do contrato.

Daniel Alves desejava por um desfecho rápido em relação ao assunto, pois pretende atuar por um outro clube ainda este ano. O jogador não descartou uma disputa jurídica, todavia este caminho tornaria toda a situação imprevisível e dificilmente chegaria a uma solução dentro do tempo necessário.

Caso queira atuar por um clube do Brasil tem até o dia 24 de setembro para ser registrado e conseguir disputar o Campeonato Brasileiro 2021 por esta nova equipe.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia