Um dos momentos mais inusitados de 2022, no São Paulo, ocorreu na partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Com um jogador a menos em campo, após a expulsão de Nahuel Ferraresi, o Tricolor fazia o que podia para segurar o rival fora de casa. Para matar o contra-ataque perigoso de Endrick, o zagueiro Lucas Beraldo, que havia entrado no lugar de Miranda, fez uma falta providencial e acabou também expulso. Contudo, não saiu do gramado no momento que deveria – o que resultou na ira dos palmeirenses em campo.
O atleta, formado nas categorias de base do clube, disputou a Copinha deste ano ao lado de Luizão – que deve deixar o São Paulo em 2023. Com a saída de Miranda e a provável venda de Léo, o técnico Rogério Ceni diz contar com a jovem promessa de Cotia, com mais oportunidades na temporada vindoura.
“Em outros setores, que iremos perder jogadores, teremos que encontrar peças de reposição. Mas tem Lucas Beraldo, que espero que tenha mais oportunidades. É um jogador da base que a gente acredita muito“, disse o treinador.
Confira a declaração no vídeo abaixo. Ou clique aqui.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.