Rogério Ceni esclarece de uma vez por todas a situação com Marcos Paulo e elogia o jogador

Após a precoce eliminação do São Paulo nas quartas de final do Paulistão para o Água Santa, o atacante Marcos Paulo fez uma publicação no Instagram que se entendeu como uma indireta ao técnico Rogério Ceni que cobrou o jogador sobre o conteúdo da mesma e isso teve grande repercussão.

marcos paulo | Arquibancada Tricolor
Rogério Ceni esclarece de uma vez por todas a situação com Marcos Paulo e elogia o jogador 2

Na noite de terça-feira (18), o Tricolor enfrentou o Puerto Cabello, no Morumbi, pela Sul-Americana e venceu por 2×0, com o primeiro gol sendo marcado por Marcos Paulo. Após o jogo, o atacante e o treinador são-paulino se abraçaram ainda dentro de campo e, na coletiva de imprensa, Rogério foi questionado sobre a situação envolvendo o atleta.

“O Marcos, eu falei, o problema foi uma postagem que ele fez. Eu conversei no meio de todos os jogadores dentro de campo, porque a postagem foi pública. E fico muito feliz que ele tenha feito gol. Uma coisa eu aprendi: nós podemos discutir, brigar dentro do campo, o que for, isso fica dentro do campo. Eu não sou hipócrita. Eu falei com ele, expliquei que o que ele colocou naquilo não condizia com a minha pessoa, mas em momento nenhum ele deixou de estar presente em treinamentos, deixou se de esforçar, de jogar, foi premiado com o gol hoje. Ele é bom menino, não é mau menino. Às vezes influenciado, às vezes empurrado por um ou outro que tem um desvio de conduta, mas ele não é mau menino, não. É um bom menino. Fico feliz por ele”.

Assista a coletiva completa abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Veja também o abraço entre Rogério e Marcos Paulo após a partida:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é contra o América-MG pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (22), às 18h30, no Estádio do Morumbi. Já pela Copa Sul-Americana, o Tricolor volta a campo no dia 02 de maio (terça-feira), às 19h, contra o Tolima, na Colômbia.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais