Rogério Ceni se encontra com treinador líder na Espanha e rasga elogios: “Existe muita conexão”

Aproveitando as férias para participar de uma imersão do Grupo City na Europa, Rogério Ceni, técnico do Bahia, está na Espanha acompanhando de perto o Girona, time sensação de La Liga. Nesta terça-feira (19), em vídeo divulgado pelo Tricolor de Aço, o ex-goleiro aparece conversando com Míchel Sánchez, treinador da equipe que lidera o Campeonato Espanhol, para quem rasgou elogios.

Ceni assistiu ao duelo do Girona contra o Alavés, que terminou com vitória do time parte do Grupo City por 3 x 0, resultado que ajudou a equipe a retomar a ponta do nacional. Posteriormente, foi convidado para acompanhar um treino e, em papo rápido com Sánchez, exaltou seu trabalho: “Vocês jogaram no nível mais alto. Existe muita conexão, é um time muito bom“.

Sánchez “brincou” com o ídolo são-paulino dizendo que viu seus números e descobriu que Rogério fez mais gols na carreira que toda sua comissão técnica. Ademais, o treinador espanhol definiu como “frustrante” saber que um goleiro fez mais gols que eles, jogadores de outras posições, mas Ceni logo desconversou se pôs a falar sobre o Girona.

Após conversarem um pouco a respeito da conexão do time e de todo trabalho que vem sendo feito, o treinador brasileiro de seu palpite sobre quem será o campeão espanhol e colocou o Girona na briga direta com o Real Madrid: “Eu acredito que vocês terminem o campeonato campeões ou em segundo. Ou o Madrid ou vocês serão campeões, sem dúvidas“.

Por fim, Rogério Ceni disse ter esperança de fazer o Bahia jogar um futebol como o do time espanhol, encerrando dizendo ser crítico, mas sem coisas a dizer sobre o trabalho feito no Girona: “Um dia faremos o Bahia jogar assim, daqui a três anos, pelo menos. Gostei muito do jogo de vocês. Sou crítico, mas não tenho o que falar“.

Confira o vídeo na íntegra:

Caso não consiga ver, clique AQUI

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais