San-São acontece hoje pelo Campeonato Paulista Feminino

Antes de disputar a segunda e decisiva partida da final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo tem um desafio pela frente também no Paulista, uma vez que hoje (21), às 15h, enfrenta o Santos no Pacaembu.

A equipe santista é a atual líder do grupo 3 com 100% de aproveitamento e contará com o apoio da sua torcida no jogo de hoje. O time do técnico Lucas Piccinato tem um dos maiores desafios deste Campeonato Paulista, bem em meio à decisão do Brasileiro A2.

Por isso, o treinador afirmou em entrevista ao site oficial do clube: “Estamos trabalhando o mais forte possível para focar no Estadual, sabemos que a cabeça das atletas está um pouco na final, porém, temos que fazer esse trabalho mental, porque o jogo contra o Santos é muito importante para a gente, para nossas pretenções no Paulista. Queremos buscar esse título também, e sabemos que os confrontos com o Santos serão um dos fatores determinantes”.






Na próxima quarta-feira (28), São Paulo e Santos se enfrentam novamente, só que dessa vez com mando do Tricolor, também no Pacaembu, às 16h.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Comente com sua conta do Facebook: