São Paulo gastou 41 milhões com Daniel Alves, que processou o clube enquanto jogava

O lateral-direito Daniel Alves teve a sua carreira futebolística interrompida por um advento judicial. Ele se encontra preso na Espanha em decorrência de um crime sexual.

Em uma passagem turbulenta no São Paulo, Daniel saiu de forma conturbada, e ainda recebe vencimentos do Tricolor Paulista – uma vez que fez um acordo de pagamento parcelado de haveres atrasados.

E, de acordo com reportagem do UOL Esportes, o time do MorumBIS gastou 41 milhões no total com o atleta, que processou o time enquanto possuía vínculo.

Segundo o portal, Daniel Alves atuou em 18 partidas enquanto processava o clube junto à CNRD (órgão competente da CBF).

Uma das punições previstas na entidade nessas situações de atraso de pagamentos, inclusive, é a perda de pontos – o que poderia prejudicar sobremaneira o São Paulo, em caso de condenação. A avença entre Tricolor e Daniel ainda prevê que, em caso de descumprimento do pagamento, o jogador poderá reabrir o processo junto à CBF.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre
1 mês atrás

Esse asqueroso merece apodrecer na cadeia!!!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais