São Paulo abre mão da contratação de Gabriel Neves

Foto: Club Nacional de Football.

Em entrevista aos jornalistas Eduardo Tironi e Arnaldo Ribeiro no YouTube, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte falou sobre as novas contratações do Tricolor e também sobre a chamada ‘novela’ que acabou virando as negociações envolvendo o volante Gabriel Neves, do Nacional do Uruguai.

Segundo o dirigente, as conversas para a contratação do jogador se encerraram, pois foi feito um pedido com uma proposta maior do que o São Paulo estava disposto a pagar.

“A gente acha que o Gabriel Neves jogaria na posição de primeiro volante, do que pensa o Crespo. Com 3 zagueiros, ele não pensa em um volante mais marcador como primeiro. Ele viria para essa função, de articulador. Só que a gente negocia e chega num valor que consideramos o máximo que o São Paulo pode pagar. Quando volta uma proposta maior, a gente simplesmente avisa que está abrindo mão. Fizemos isso ao Nacional hoje. Quem sabe em junho ele pode assinar um pré-contrato, eventualmente lá vamos decidir”, afirmou Belmonte.

Nesta terça-feira (16), o Tricolor Paulista anunciou dois reforços, o meia William e o atacante Éder. Com isso, a busca agora é por mais um zagueiro, visto que Miranda também já foi confirmado como reforço para a temporada.

Confira abaixo a entrevista completa com o Carlos Belmonte:

Compartilhe esta notícia