São Paulo anuncia mudanças na comissão do basquete

Fazendo campanha abaixo do esperado no NBB 2023/2024, o São Paulo anunciou uma reestruturação na comissão técnica da equipe de basquete. O assistente técnico Enio Vecchi e o preparador físico Paulo Vasconcelos foram desligados do clube. Para seus lugares, Fabricio Fernandes e Pedro Botelho foram contratados e trabalharão ao lado de Bruno Mortari.

Enio Vecchi, que teve passagens pela seleção brasileira (masculina e feminina), esteve no Basquete Tricolor desde o começo do projeto, em 2019, tendo participado das campanhas dos títulos Paulista de 2021 e da BCLA em 2022. Agora, o assistente será Fabricio Fernandes, que trabalhou por 10 anos no Pinheiros e é assistente das categorias sub-15 e sub-16 da seleção.

Para o lugar do preparador Paulo Vasconcelos, chega Pedro Botelho, ex-jogador de basquete que já atuou como preparador no Paulistano. Por fim, além das duas trocas na comissão, Claudio Mortari, ex-técnico do time principal do São Paulo, deixou o cargo de diretor adjunto, função que exercia desde 2022. Seu filho, Bruno Mortari, segue sendo o treinador da equipe.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcus Hygino
1 mês atrás

Quero entender! Responsabilizaram o assistente e o preparador físico pela péssima campanha da equioe. É isto?

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais