São Paulo enfrenta o Ceará pela 2ª fase da Copinha 2024

Nesta sexta-feira (12), o São Paulo enfrenta o Ceará, pela 2ª fase da Copinha às 21h30, em Araraquara, na Fonte Luminosa. O confronto é mata-mata e o torcedor precisa retirar o ingresso na Total Ticket.

Os são-paulinos terminaram a 1ª fase na segunda colocação do grupo 7, com duas vitórias em três jogos: goleada diante do Porto Vitória (ES), por 5 a 1, na estreia, e triunfo de virada contra o Carajás (PA), por 3 a 2, na sequência. No encerramento da primeira fase, a equipe foi superada pela Ferroviária por 2 a 1.

O técnico Menta deve ir com força total: Leandro; Igor, Kaue, Lucas Loss e Guilherme Reis; Palmberg, Negrucci e Mateus Amaral; Henrique, Ryan e Luiz Henrique.

Ryan Francisco é o artilheiro da equipe com três gols. Negrucci e Palmberg são os mais regulares do elenco, pilares do meio-campo e construção de jogadas.

O Tricolor busca o 5º título na competição, os #MadeinCotia levantaram a taça em 1993, 2000, 2010 e 2019. Na última vez, inclusive, a sede da equipe na competição foi Araraquara, mesmo local deste ano.

O confronto entre São Paulo x Ceará terá transmissão exclusiva do SporTV.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais