São Paulo decide fazer paralisação das atividades no CT da Barra Funda

Devido a pandemia do novo coronavírus e com a Libertadores e o Campeonato Paulista temporariamente suspensos, o São Paulo decidiu paralisar também as atividades no CT da Barra Funda para evitar o aumento do contágio do vírus.

A informação oficial será feita hoje (17) aos atletas e demais funcionários do clube. O CT de Cotia e o clube social também tiveram as atividades suspensas.

Confira abaixo a nota oficial do São Paulo:

O São Paulo FC informa que na tarde desta segunda-feira (16), em reunião realizada entre diretoria e comissão técnica, decidiu pela paralisação das atividades no CT da Barra Funda.

Nesta terça-feira (17), a comissão técnica e o departamento médico irão se reunir com o elenco são-paulino para que sejam formalmente comunicados sobre a paralisação dos treinos e para que recebam todas as recomendações necessárias sobre os cuidados durante este período.

A decisão sobre a suspensão dos treinos acompanha a definição desta segunda-feira sobre a paralisação do Paulistão 2020, em virtude do avanço da pandemia do novo coronavírus. O São Paulo apoia e acompanhará a pausa, e manterá as atividades do elenco de futebol suspensas enquanto a situação requerer os devidos cuidados.

Durante este período, os atletas poderão optar por fazer treinamentos individuais em locais fora do CT da Barra Funda, ou nas próprias dependências do São Paulo FC, desde que sob orientação e autorização do departamento médico, seguindo os devidos cuidados. Não haverá, no entanto, treinamentos coletivos. A orientação do clube é para que os atletas evitem viagens – principalmente de avião – durante este período.

Foto: São Paulo FC






Comente com sua conta do Facebook: