São Paulo consegue virada sobre o RB Bragantino, mas leva o empate no final do jogo

Foto: Rummens

Foi um jogo intenso entre São Paulo x RB Bragantino no MorumBIS, afinal, o Tricolor parecia perdido em campo neste sábado (17) e acabou saindo atrás do placar logo no início do primeiro tempo.

A virada foi conquistada com gols de Erick e Calleri, mas o São Paulo acabou cedendo o empate no final, somando apenas um ponto em casa. SPFC 2×2 RB Bragantino

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

Nos instantes iniciais da partida, aparentava que o São Paulo começaria o jogo colocando pressão sobre os adversários, no entanto, foi o RB Bragantino que tirou o zero do placar aos 6 minutos com Thiago Borbas que recebeu na área e tocou no canto direito do goleiro Rafael. SPFC 0x1 RB Bragantino

O Tricolor estava perdido em campo e não conseguia criar jogadas que levassem perigo ao gol de Lucão. A equipe sentiu o gol sofrido e parecia nervosa em campo.

Os melhores lances saiam quando a bola chegava em Ferreirinha que tentava colocar velocidade no jogo, porém, sem sucesso no primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Logo aos 2 minutos, quase que o Massa Bruta conseguiu ampliar em chute de fora da área de Gustavinho que exigiu grande defesa de Rafael.

Do lado Tricolor, Nikão teve a chance de empatar ao receber bom cruzamento aos 11 minutos, porém, acabou chutando em cima do goleiro adversário.

Em seguida, o técnico Thiago Carpini promoveu as duas primeiras mudanças com as saídas de Nikão e Luciano para as entradas de Erick e Michel Araújo.

Uma confusão aconteceu a partir dos 25 minutos e o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo deu o cartão amarelo e depois o vermelho a Helinho que tinha acabo de entrar. Todavia, foi chamado pelo VAR para analisar um lance anterior devido a uma falta de Arboleda, que também foi expulso.

Na cobrança da falta que resultou na expulsão do zagueiro são-paulino, Lincoln cobrou e Rafael fez outra grande defesa.

Mais duas alterações foram feitas no São Paulo, aos 31 minutos, Alan Franco entrou no lugar de Pablo Maia, e aos 40, Luiz Gustavo entrou para a saída de Ferreirinha.

O empate Tricolor aconteceu aos 42 minutos após a zaga do RB Bragantino afastar mal a bola que ficou com Erick que jogou para o meio da área, Welington chegou chutando e a bola voltou para Erick que chutou no canto direito de Lucão, deixando tudo igual. SPFC 1×1 RB Bragantino

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A virada aconteceu já nos acréscimos, aos 47 minutos, em bela jogada de Erick que encontrou Calleri e mandou para o fundo das redes. SPFC 2×1 RB Bragantino

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

A felicidade do lado são-paulino durou pouco, já que aos 50 minutos Lincoln cruzou a bola para a área que acabou chegando em Laquintana que chutou forte deixando tudo igual. SPFC 2×2 RB Bragantino

Com este resultado, o Tricolor permanece na liderança do grupo D com 14 pontos somados, quatro vitórias, dois empates, duas derrotas, doze gols feitos e oito sofridos.

PRÓXIMO JOGO

O próximo desafio do São Paulo é contra o Guarani pela 10ª rodada do Campeonato Paulista no domingo (25), às 18h, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!