São Paulo encerra primeiro turno do NBB com derrota para o Mogi

Na noite desta sexta-feira (29), no ginásio do Morumbi, o São Paulo recebeu o Mogi e foi derrotado por 63 x 61. A partida aconteceu pela rodada final do primeiro turno do NBB 2023/2024, sendo a última partida da equipe no ano. Com a derrota para o lanterna, o Basquete Tricolor terminou a primeira metade da fase de classificação com sua pior campanha em todas as participações no torneio até aqui.

O primeiro período foi melhor para o time de Bruno Mortari, que conseguiu abrir uma vantagem de sete pontos. Posteriormente, empurrados por Shamell, os visitantes equilibraram as ações e venceram o segundo quarto por 19 x 16. Assim, a diferença no placar era apenas de quatro pontos antes do intervalo.

Na volta, o jogo seguiu equilibrado, com o Mogi conseguindo mais uma vez levar a parcial e diminuir a desvantagem para apenas três pontos. Por fim, na reta final, o lanterna da competição empatou e teve a bola da vitória nos últimos segundos pra virar o confronto e sair do ginásio do Morumbi com sua terceira vitória na atual edição do NBB.

Tyrone foi o cestinha do São Paulo com 15 pontos. Siewert anotou 12, com sete rebotes, e Miller terminou o jogo com 11. Além disso, Ansaloni se destacou nos rebotes, pegando 13.

O próximo compromisso do Basquete Tricolor será já em 2024, no dia 06/01. O confronto será contra o Bauru, no ginásio do Morumbi, às 17h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV Cultura e do NBB em seu canal do YouTube.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais