Cédric Soares se acertou com o São Paulo em contrato de três meses, uma espécie de teste neste período, conforme divulgado pelo jornalista Caique Silva, da Transamérica e Arquibancada Tricolor.
Caso apresente um bom desempenho, o vínculo do lateral-direito será renovado até o final do ano.
Informação do grande @andrehernan de negócio fechado entre São Paulo e Cedric Soares por um contrato de três meses, uma espécie de teste nesse período. Se desempenhar, deve renovar até o fim do ano. pic.twitter.com/HokHl40Cc3
— Caique Silva (@silvapcaique) January 27, 2025
Internamente, o valor mensal que Cédric receberá nesses três primeiros meses é considerado “baixo”. O Tricolor busca repetir o “modelo Sabino”, que chegou por produtividade e renovou seu contrato.
#PodeCravar 🤝
Conforme antecipado pelo @andrehernan , o lateral-direito português Cédric Soares, que já está no Brasil e já treina no CT da Barra Funda, aceitou a oferta e assinará por três meses com o São Paulo.
O contrato terá metas que, se atingidas pelo lateral,… pic.twitter.com/8s1UxqnaXA
— Gabriel Sá (@OGabrielSa) January 27, 2025
O jogador de 33 anos está há um tempo sem jogar e o último clube foi o Arsenal (Inglaterra), mas também tem passagens por Sporting (Portugal), Southampton (Inglaterra), Internazionale (Itália) e Fulham (Inglaterra). Cédric também estava no elenco da Seleção Portuguesa que conquistou a Eurocopa no ano de 2016.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.