Eder comemora o seu gol
Foto: Reprodução TV

Quase um mês depois da última partida disputada no Campeonato Paulista, o São Paulo voltou à campo na noite de sábado (10) e não tomou conhecimento do São Caetano no Morumbi, aplicando uma goleada por 5 a 1.

Goleada rápida

O técnico Hernán Crespo manteve o time-base que estava disputando o Paulistão até a sua parada em março. Os reforços Miranda, Benítez e Eder começaram a partida no banco de reservas, enquanto que Gabriel Sara e Luciano foram desfalques para a partida.

Com apenas 29 minutos de jogo, o São Paulo já ganhava por 3 a 0, com gols de Arboleda, Rodrigo Nestor (comemorando a sua renovação de contrato) e Reinaldo, em um golaço. Dois minutos mais tarde, o time do ABC descontou, mas antes do intervalo, ainda deu tempo de Daniel Alves deixar o seu, marcando seu primeiro gol de falta com a camisa do Tricolor.

Com o apito do árbitro, o Tricolor foi para o vestiário com uma goleada de 4 a 1 e que com certeza deixou o técnico Crespo contente com o desempenho de seus atletas.

Reforços estreiam

Vira 4 e acaba 8? Muitos esperavam isso, mas o Tricolor jogou com inteligência no segundo tempo. O técnico Crespo aproveitou o placar elástico do primeiro tempo para dar minutos para Eder e Benítez, que estrearam, além de Luan, Welington e Vitor Bueno.

Eder aproveitou a sua chance e marcou logo em sua estreia, anotando o quinto gol do Tricolor! Outras chances foram criadas, porém o Tricolor não conseguiu aumentar a conta, mas esteve de bom tamanho, quase um mês sem ver o Tricolor em campo!

Pós-Jogo AT

Confira o nosso pós-jogo:

(Caso não consiga visualizar o vídeo, clique aqui)

Veja os melhores momentos de São Paulo 5×1 São Caetano abaixo ou clicando aqui:

Próximo Jogo

O São Paulo volta a campo daqui dois dias, na segunda-feira (12), para enfrentar o RB Bragantino no Morumbi. A partida será realizada às 20 horas.

Post anteriorRodrigo Nestor tem o contrato renovado com o São Paulo até 2024
Próximo PostA estreia de Falcão pelo São Paulo em 1985
Um dos fundadores do Arquibancada Tricolor, fã do M1TO Rogério Ceni e amante do bom futebol. Tenho perdido algumas horas de sono vendo NBA e NFL.