São Paulo e James terão reunião, e pendência financeira surge como fator; rescisão pode ser pauta

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

James Rodríguez, uma das principais contratações do São Paulo em 2023, pouco apresentou pelo clube até então. Nesta temporada, o meia colombiano está em trabalho de controle de carga e sequer foi relacionado para alguma partida.

Na decisão da Supercopa Rei contra o Palmeiras, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, ele tomou a decisão de não ir com o restante do grupo; foi o único dos profissionais. E, de acordo com o jornalista André Hernan, esta semana terão uma reunião sobre continuidade.

A matéria foi divulgada pelo portal UOL Esportes. De acordo com a publicação, essa reunião poderá, inclusive, pautar uma rescisão amigável entre James e o São Paulo. A diretoria, nas entrevistas recentes, desconversa sobre a saída do atleta. Segundo a reportagem, o tema é controverso e divide opiniões na cúpula do clube.

Em outra matéria, o mesmo portal indica que o São Paulo tem uma pendência financeira com James, ainda que o diretor de futebol, Carlos Belmonte, negue a situação. Fontes ouvidas pela reportagem, no entanto, têm a impressão de que a dívida não influenciou na opção do colombiano em não viajar com o grupo. Veja aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!