São Paulo e James terão reunião, e pendência financeira surge como fator; rescisão pode ser pauta

James Rodríguez, uma das principais contratações do São Paulo em 2023, pouco apresentou pelo clube até então. Nesta temporada, o meia colombiano está em trabalho de controle de carga e sequer foi relacionado para alguma partida.

Na decisão da Supercopa Rei contra o Palmeiras, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, ele tomou a decisão de não ir com o restante do grupo; foi o único dos profissionais. E, de acordo com o jornalista André Hernan, esta semana terão uma reunião sobre continuidade.

A matéria foi divulgada pelo portal UOL Esportes. De acordo com a publicação, essa reunião poderá, inclusive, pautar uma rescisão amigável entre James e o São Paulo. A diretoria, nas entrevistas recentes, desconversa sobre a saída do atleta. Segundo a reportagem, o tema é controverso e divide opiniões na cúpula do clube.

Em outra matéria, o mesmo portal indica que o São Paulo tem uma pendência financeira com James, ainda que o diretor de futebol, Carlos Belmonte, negue a situação. Fontes ouvidas pela reportagem, no entanto, têm a impressão de que a dívida não influenciou na opção do colombiano em não viajar com o grupo. Veja aqui.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais