São Paulo mostra interesse em pagar a multa de Carpini

De acordo com Caio Rossini e Gabriel Sá, repórter do Arquibancada Tricolor, Thiago Carpini e dirigentes do Juventude terão um conversa esta noite para falar sobre o interesse do São Paulo. O jovem técnico deixou claro que, se oficializada uma proposta do Tricolor, deixará o clube gaúcho. Ademais, a diretoria são-paulina avisou estar disposta a pagar a multa rescisória de R$ 1 milhão.

O uruguaio Paulo Pezzolano aparecia como favorito a ser contratado para o lugar de Dorival Júnior, que foi oficializado como treinador da seleção brasileira, até a tarde desta quarta-feira (10). Contudo, após negativa do Real Valladolid, da Espanha, o São Paulo voltou a focar em Carpini, deixando claro seu desejo de contar com o profissional para o cargo de treinador.

Segundo o GE, a situação e o perfil de Carpini, que tem 39 anos, foram o que mais agradaram o Tricolor. Ele é visto como um técnico que cultiva ótima relação com os jogadores, a exemplo de Dorival, e seu estilo de jogo é um fator que pesa muito na escolha. Com isso, assim como Pezzolano, o argentino Luis Zubeldía, ex-LDU, e o português Pedro Martins, do Al-Garrafa, estariam mais distantes.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais