São Paulo mostra interesse em pagar a multa de Carpini

Foto: Gabriel Tadiotto/Juventude

De acordo com Caio Rossini e Gabriel Sá, repórter do Arquibancada Tricolor, Thiago Carpini e dirigentes do Juventude terão um conversa esta noite para falar sobre o interesse do São Paulo. O jovem técnico deixou claro que, se oficializada uma proposta do Tricolor, deixará o clube gaúcho. Ademais, a diretoria são-paulina avisou estar disposta a pagar a multa rescisória de R$ 1 milhão.

O uruguaio Paulo Pezzolano aparecia como favorito a ser contratado para o lugar de Dorival Júnior, que foi oficializado como treinador da seleção brasileira, até a tarde desta quarta-feira (10). Contudo, após negativa do Real Valladolid, da Espanha, o São Paulo voltou a focar em Carpini, deixando claro seu desejo de contar com o profissional para o cargo de treinador.

Segundo o GE, a situação e o perfil de Carpini, que tem 39 anos, foram o que mais agradaram o Tricolor. Ele é visto como um técnico que cultiva ótima relação com os jogadores, a exemplo de Dorival, e seu estilo de jogo é um fator que pesa muito na escolha. Com isso, assim como Pezzolano, o argentino Luis Zubeldía, ex-LDU, e o português Pedro Martins, do Al-Garrafa, estariam mais distantes.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!