São Paulo trabalha com a possibilidade de Muricy Ramalho assumir como técnico

O técnico Dorival Júnior informou ao São Paulo que aceitará o convite da CBF para comandar a Seleção Brasileira, com isso, o clube já estaria pensando nas possibilidades para um substituto e este nome pode ser o de Muricy Ramalho.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

O repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, publicou a informação de que Muricy Ramalho estaria sendo cogitado para assumir o cargo de treinador até o final de 2024.

A ideia consiste também do, atual coordenador de futebol, trazer alguns nomes de confiança para ajudarem no trabalho.

Muricy se sente confiante em relação à questão de saúde e conversará com a sua família para tomar uma decisão final sobre voltar a ser técnico do São Paulo.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

A informação também foi citada pelo jornalista Daniel Perrone.

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Nos últimos dias, Muricy Ramalho renovou o contrato com o São Paulo até o final de 2026 para o cargo de coordenador de futebol, que assumiu em janeiro de 2021.

Caso a possibilidade não se concretize, então, o Tricolor irá atrás de outros nomes. A diretoria tinha o nome de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, como plano A, porém, na tarde deste domingo (07), seu agente teria declinado o convite do São Paulo, de acordo com Marcelo Bragatchelo do GE.

Muricy como técnico?

Veja a Live no canal de Gabriel Sá com essa informações e mais detalhes:

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais