São Paulo negocia empréstimo de ex-atacante do Botafogo para ser reserva de Calleri

Foto: Reprodução
1

Depois de anunciar sete reforços para a temporada 2023, o São Paulo segue no mercado em busca de oportunidades e, segundo o site Fogo na Rede, o ex-atacante do Botafogo, Erison, que atualmente joga no Estoril, de Portugal, está na mira do Tricolor.

O contrato do jogador com a equipe carioca é válido até dezembro de 2025, já o empréstimo com o time português vai até junho deste ano. O São Paulo tenta a contratação do atleta de 23 anos também por empréstimo, no entanto, a negociação é vista como difícil devido aos altos valores que a envolvem.

Veja os detalhes apresentados pelo repórter do UOL, Bruno Andrade:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

Pelo Estoril, Erison tem quatro gols marcados em 15 jogos disputados, já pelo Alvinegro Carioca tem 34 partidas somadas com 15 gols e três assistências.

Os reforços anunciados pelo São Paulo para 2023 até o momento são os atacantes Pedrinho, Marcos Paulo e David, o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o volante Jhegson Méndez e o meia Wellington Rato.

Tudo sobre o Tricolor!

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe tudo sobre o São Paulo FC:

Instagram | YouTube | Twitter | Canal no Telegram | Conheça a nossa Loja

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLer mais