São Paulo perde para o Minas e série fica empatada no NBB

Foto: Hedgar Moraes/MTC

Jogando na Arena UniBH, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (11), o São Paulo foi derrotado por 104 x 79 pelo Minas. A partida foi válida pelas quartas de final dos playoffs do NBB 2023/2024 e marcou o empate da série melhor de cinco em dois a dois. Sendo assim, o próximo compromisso será o decisivo e marcará a classificação de uma das equipes à semifinais da competição.

Voltando a jogar em casa depois de duas derrotas no ginásio do MorumBIS, o Minas pressionou desde o início e conseguiu abrir uma grande vantagem no primeiro quarto. Posteriormente, o São Paulo tentou se encontrar no jogo, mas os mandantes seguiam jogando bem e aumentando sua liderança. Depois do intervalo, a tônica se manteve a mesma, e os mineiros asseguraram o triunfo.

Assim como na última partida, o maior pontuador são-paulino foi Malcolm Miller, dessa vez com 20 pontos e quatro bolas de três convertidas em quatro tentativas. Ademais, como em praticamente todos os confrontos destes playoffs, Fischer também foi bem, marcando 18 pontos e dando oito assistências. Bennett foi outro a se destacar e anotou os mesmos 18 pontos do armador.

O quinto e decisivo jogo entre São Paulo e Minas, que definirá o classificado às semifinais, acontecerá na próxima segunda-feira (13), às 19h (horário de Brasília), mais uma vez na Arena UniBH, em Belo Horizonte, com transmissão no canal do YouTube do NBB e no Basquetpass.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!