São Paulo sai na frente, mas leva o empate do Juventude fora de casa

Em Caxias do Sul, São Paulo e Juventude se enfrentaram pela 18ª do Campeonato Brasileiro e o confronto terminou empatado em 1×1 com gols marcados ao final da partida por Reinaldo e Ricardo Bueno.

Vamos ao jogo…

PRIMEIRO TEMPO

A primeira etapa da partida foi apática, com poucas chances criadas de ambos os lados com os times que sofriam para criar oportunidades de gols e erravam muitos passes. Um dos destaques do Tricolor foi o zagueiro Miranda que conseguiu anular bem as tentativas do ataque adversário.

A melhor chance do São Paulo deste período foi em um chute de Emiliano Rigoni aos 30 minutos, mas parou na defesa do goleiro Carné. Depois, aos 35 minutos, foi a vez de Luciano que recebeu dentro da área, dominou, mas chutou por cima da meta.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo começou melhor e com mais dinâmica. Do lado Tricolor, isso passou pela melhora de Benítez que conseguia movimentar mais a equipe com a criação de jogadas.

As primeiras mudanças aconteceram aos 12 minutos com as saídas de Rigoni e Luciano para as entradas de Juan e Eder.

Então, seis minutos depois, os jogadores do São Paulo pediram pênalti em lance que Rodrigo Nestor chutou e dentro da área Castilho desviou a bola com o braço. Após análise do VAR, o árbitro Antonio Dib Moraes de Sousa marcou impedimento na origem do lance e o jogo seguiu.

Mais mudanças foram feitas por Hernán Crespo aos 32 minutos com as saídas de Benítez e Rodrigo Nestor para as entradas de Gabriel Sara e Igor Gomes.

Aos 36 minutos, foi marcado pênalti para o São Paulo quando Igor Gomes avançou dentro da área e o goleiro Marcelo Carné derrubou o meia do Tricolor e a penalidade máxima foi marcada. Na cobrança, Reinaldo com tranquilidade tira o zero do placar. Juventude 0x1 SPFC.

Todavia, o São Paulo mais uma vez não conseguiu segurar o resultado e aos 45 minutos após cobrança de falta o atacante Ricardo Bueno escapou da marcação Tricolor e marcou o gol de empate. Juventude 1×1 SPFC.

E foi isso. Com este resultado, o Tricolor vai a 22 pontos e permanece na 12ª colocação da tabela de classificação.

Agora, o São Paulo terá 13 dias sem jogos oficiais devido à mudança de calendário feita pela CBF devido aos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Por isso, o Tricolor Paulista volta a campo somente no dia 12 de setembro quando enfrenta o Fluminense fora de casa pelo primeiro jogo do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais