O São Paulo se posicionou sobre o erro da Total Acesso em divulgar a página de uma possível final entre São Paulo x Palmeiras antes do confronto semifinal. Poucas horas antes do confronto contra o Corinthians, o site colocou no ar uma pagina que direcionava para compra de ingressos para a “final”.

Antes da página ser apagada, foi possível ter imagens dela, e assim virando zoação na internet e também argumentos para que o presidente do Corinthians viesse a publico para falar sobre a a postura do clube. O São Paulo se posicionou sobre o fato, veja a nota abaixo:

O São Paulo Futebol Clube esclarece que, por um erro técnico do site Total Acesso, empresa contratada pelo clube para comercialização de ingressos, um teste para situação eventual foi colocado no ar de forma equivocada. Não houve abertura para venda de ingressos online, e sim um procedimento de avaliação da empresa que foi ativado por engano.

O clube assegura que em hipótese alguma teve a intenção de antecipar uma situação não concretizada e se compromete a estudar o caso para melhorar o atendimento”.

Post anteriorDentre os grandes, ERA o primeiro
Próximo PostSão Paulo encaminha contratação de Gonzalo Carneiro
A equipe do Arquibancada Tricolor trabalha diariamente para trazer notícias, matérias e opiniões sobre o São Paulo FC, desde 2008. O lema 'Futebol com Humor e Opinião' conduz nosso trabalho que alcança mais de 1 milhão e 500 mil seguidores nas mídias sociais.