São Paulo sofre com cartões amarelos no Brasileirão

Foto: Reprodução

O São Paulo sofre para manter uma sequência de vitórias no Brasileirão. O Tricolor tem quatro empates em sequência nas últimas quatro rodadas e não consegue garantir os três pontos para dar um salto na tabela de classificação. Um dos motivos pela oscilação é o número de desfalques.

O Tricolor já recebeu 65 cartões amarelos nesse Campeonato Brasileiro, com isso, o time de Crespo lidera a estatística no Campeonato Brasileiro (dois desses cartões foram para Hernanes que não faz mais parte do elenco Tricolor).

Além dos amarelos, o time também está entre os times que mais receberam cartões vermelhos no torneio. Foram três advertências até aqui e com isso, o treinador precisa de criatividade para responder os desfalques.

Nesta segunda-feira, a equipe encara o Cuiabá na Arena Pantanal e não terá nenhum desfalque por cartão. Na última partida, porém, o jovem Galeano não pôde jogar por conta da suspensão automática (após o acúmulo de três cartões) e o treinador precisou improvisar Igor Gomes na lateral direita.

O histórico da equipe mostra um aumento do nervosismo e consequentemente dos cartões ao longo do ano. No Campeonato Paulista, o time venceu o torneio e recebeu 22 cartões em 16 jogos, uma média de 1,38 cartões. No Brasileirão, o time tem média de 2,91.

Nesta segunda, o time de Crespo terá uma lista de sete jogadores pendurados: Rodrigo Nestor, Luan, Gabriel Sara, Luciano, Rigoni, Miranda e Wellington.

Confira a quantidade de cartões do time nas competições de 2021

Cartões / CompetiçãoPaulistãoCopa do BrasilLibertadoresBrasileirão
Amarelos2382265
Vermelhos0033

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Betmotion
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia