São Paulo vence o Vasco fora de casa pelo NBB

Foto: Mauricio Almeida/Vasco da Gama

Jogando no ginásio de São Januário, na noite deste sábado (30), pelo NBB 2023/2024, o São Paulo encarou o Vasco e venceu por 80 x 70. Com isso, a equipe de Bruno Mortari voltou a triunfar na competição após dois resultados negativos também jogando no Rio de Janeiro. Bennett liderou o Tricolor na noite, com 17 pontos, seguido de Siewert e Fischer, ambos com 16.

Pressionado depois dos reveses contra Botafogo e Flamengo, a equipe do Morumbi precisava a todo custa retomar o caminho das vitórias antes de voltar para casa. Logo, no primeiro período, os são-paulinos fizeram jogo duro e levaram a parcial pela vantagem mínima. Contudo, nos dez minutos seguintes, os donos da casa se impuseram e tomara a dianteira, abrindo distância no marcador.

Na volta do intervalo, o São Paulo brigou ponto a ponto para, assim, retomar a dianteira do placar, superando o rival e deixando a decisão para o quarto final. Então o Basquete Tricolor fez prevalecer sua vontade, conseguindo uma boa parcial e decretando finalmente o importante triunfo na casa cruzmaltina, atingindo sua 16ª vitória no atual NBB.

Agora, de volta à capital paulista, o Tricolor vai atuar duas vezes como mandante no ginásio do MorumBIS. Primeiro, na terça-feira (2), contra o Brasília, às 20h (horário de Brasília), com transmissão no Basquetpass e canais no YouTube do NBB, Canal GOAT e Jumper Brasil. Posteriormente, o São Paulo recebe o Cerrado, na quinta-feira (4), às 20h, ao vivo no Basquetpass e no Star+.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia
Comente!