São Paulo vende Nathan ao Red Bull Bragantino

De acordo com o repórter do Arquibancada Tricolor, Gabriel Sá, o São Paulo acertou a venda de Nathan ao Red Bull Bragantino. O negócio foi fechado em 1,5 milhão de euros por 50% dos direitos do lateral, sendo 1 milhão pago a vista e os outros 500 mil parcelados. Esta será, portanto, a 13ª saída do time na janela do começo da temporada 2024.

O Massa Bruta já demonstrava interesse no lateral direito no final do ano passado, mas as conversas com o São Paulo esfriaram após outras equipes apresentarem propostas semelhantes. Contudo, um acordo entre o jogador e o time de Bragança já estava selado e bastava apenas o desenrolar das negociações com o Tricolor.

Sendo assim, após aumento da proposta e a manutenção de partes dos direitos do jogador por parte do São Paulo, o acerto foi concretizado. Cria de Cotia, Nathan estreou no profissional em 2021, mas, posteriormente, devido a falta de minutos, foi emprestado ao Coritiba. Já em 2023, o lateral voltou ao clube, foi bastante utilizado ao longo do ano e conquistou a Copa do Brasil.

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais