São Paulo x Goiás: onde assistir, desfalques e prováveis escalações | Brasileirão 2023

Na última rodada disputada pelo São Paulo no Brasileirão 2023, o Morumbi bateu o recorde de público na temporada com mais de 57 mil pessoas nas arquibancadas que viram o Tricolor conquistar uma importante vitória sobre o Vasco da Gama por 4×2.

Agora, o desafio é contra o Goiás que na última rodada da competição ficou no empate em 1×1 com o Bahia, fora de casa, e atualmente ocupa a 16ª colocação da tabela de classificação.

SÃO PAULO

O técnico Dorival Júnior tem uma extensa lista de desfalques para este confronto que são Ferraresi, Talles Costa, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Galoppo, Jandrei, Erison, Rodrigo Nestor e Arboleda, que estão cob os cuidados do departamento médico do clube, e Felipe Alves que está afastado por atos de indisciplina.

Por outro lado, o treinador são-paulino poderá contar com os retornos de David e Méndez que treinaram normalmente com o grupo esta semana e podem voltar a ser relacionados.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo contra o Goiás é: Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Gabriel Neves, Wellington Rato (Michel Araújo) e Alisson; Luciano e Calleri.

GOIÁS

O Esmeraldinho tem três desfalques para a partida que são Morelli e Vinícius, que se recuperam de lesões, e Zé Ricardo, que está suspenso. O técnico Emerson Ávila poupou diversos atletas no meio da semana no jogo contra o Universitario, do Peru, pela Sul-Americana, que o time venceu por 1×0.

Com isso, deve ir com as melhores opções que tem à disposição contra o Tricolor. Portanto, a provável escalação do Goiás contra o São Paulo é: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Diego, Palacios; Apodi (Felipe Ferreira), Alesson e Matheus Peixoto.

Onde assistir São Paulo x Goiás

O confronto entre São Paulo x Goiás válido pela 8ª rodada do Brasileirão acontece neste sábado (27), às 21h, no Estádio do Morumbi, e terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
  • Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
  • Quarto árbitro: Joao Vitor Gobi (SP)
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter. Conheça a nossa Loja.

Fonte: Globo Esporte

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais