São Paulo x RB Bragantino: prováveis escalações e onde assistir | Paulistão 2024

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo vem de duas derrotas seguidas na temporada, para a Ponte Preta e Santos, e tentará voltar a somar pontos no Paulistão na partida contra o RB Bragantino neste sábado (17) válida pela 9ª rodada da competição.

No momento, o Tricolor lidera o grupo D com 13 pontos, quatro vitórias, um empate, duas derrotas, dez gols feitos e seis sofridos. O Massa Bruna é o 1º colocado do grupo C com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates, duas derrotas, nove gols feitos e seis sofridos.

SÃO PAULO

O técnico Thiago Carpini não poderá contar o lateral Moreira que teve uma  lesão no músculo reto femoral da coxa direita confirmada.

Com isso, Bobadilla deve novamente ser escalado de maneira improvisada na lateral-direita e o time deve ser o mesmo que entrou em campo no clássico com o Santos.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Rafael, Bobadilla, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson, Pablo Maia, Galoppo e Luciano; Juan e Calleri.

RB BRAGANTINO

A equipe de Bragança Paulista tem um importante jogo na terça-feira (20) válido pela pré-Libertadores, devido a isso, o técnico Pedro Caixinha pode optar por poupar alguns jogadores para a partida de hoje.

Dessa forma, a provável escalação do RB Bragantino é: Cleiton; Andres Hurtado, Lucas Cunha, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom (Lincoln), Raul e Lucas Evangelista; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.

Onde assistir São Paulo x RB Bragantino

O confronto entre São Paulo x RB Bragantino válido pela 9ª rodada do Paulistão 2024 que acontece no sábado (17), às 18h, no MorumBIS, terá transmissão da TNT Sports e do HBO Max, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
  • Árbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli
  • Árbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
  • Quarto Árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingues
  • Árbitro de Vídeo: José Claudio Rocha Filho

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!