São Paulo x Santos: desfalques, prováveis escalações e onde assistir | Paulistão 2024

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo terá mais um clássico pela frente nesta temporada e desta vez o adversário é o Santos, no MorumBIS, em confronto válido pela 8ª rodada do Paulistão.

O Tricolor vem de uma derrota por 2×0 para a Ponte Preta, em Campinas, e o Peixe de um empate fora de casa em 2×2 com o Mirassol.

SÃO PAULO

Com uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda, Wellington Rato se tornou desfalque para o São Paulo. Além dele, Rafinha, Igor Vinícius, Rodrigo Nestor e Lucas Moura seguem sob os cuidados do departamento médico do clube.

No entanto, o técnico Thiago Carpini contará com o retorno de Alisson, que cumpriu suspensão na última rodada.

Dessa forma, a provável escalação do Tricolor é: Rafael, Moreira, Arboleda, Diego Costa e Welington; Alisson e Pablo Maia; Erick, Luciano e Galoppo; Calleri.

SANTOS

Giuliano e Cazares, que se recuperam de lesões, seguem como desfalques para o técnico Fábio Carille. Todavia, terá à disposição o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o zagueiro Joaquim.

Contra o Mirassol na 7ª rodada, alguns jogadores foram poupados, então, no clássico contra o São Paulo, o treinador deve escalar as melhores opções do elenco que estão disponíveis.

Com isso, a provável escalação do Santos é: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Nonato; Guilherme e Willian Bigode (Furch).

Onde assistir São Paulo x Santos

O confronto entre São Paulo x Santos válido pela 6ª rodada do Paulistão 2024 que acontece na quarta-feira (14), às 19h30, no MorumBIS, terá transmissão da CazéTV e do Paulistão Play, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Edina Alves Batista
  • Árbitro Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse
  • Árbitro Assistente 2: Fabrine Bevilaqua Costa
  • Quarto Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
  • Árbitro de Vídeo: Daiane Muniz dos Santos

Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia
Comente!