O São Paulo venceu o Botafogo em casa pelo BR Sub-20
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Juan e Talles Costa marcaram os gols do Tricolor Paulista contra o Botafogo

O São Paulo conseguiu somar mais três pontos jogando em Cotia e dessa vez foi contra o Botafogo pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o placar foi 2×1 favorável ao Tricolor que teve os seus gols marcados por Juan e Talles Costa.

O jogo começou equilibrado, mas logo os donos casa conseguiram assumir o controle da partida e levar perigo ao gol adversário. Uma das chances aconteceu aos 25 minutos com Galeano que recebeu a bola e chutou, mas o goleiro fez boa defesa.

No entanto, ao final da primeira etapa, a equipe Tricolor foi coroada pela insistência com um gol que saiu dos pés dele novamente, Galeano, que recebeu e parou a bola para o lateral-esquerdo Welington que cruzou rasteiro na área e Juan completou para o fundos das redes. São Paulo 1×0 Botafogo.

No segundo tempo, o Tricolor continuou dominando a partida e ampliou o placar aos 22 minutos, quando Antônio Falcão encontrou Talles Costa na área e cruzou a bola que ainda bateu no zagueiro do Botafogo antes de ficar com o jogador são-paulino que marcou. São Paulo 2×0 Botafogo.

Os cariocas ainda conseguiram diminuir a desvantagem nos acréscimos, mas foi só isso mesmo. São Paulo 2×1 Botafogo.

Com essa importante vitória, o Tricolor chega a 10 pontos e, temporariamente, fica na 4ª colocação da tabela de classificação, esperando os resultados do final da rodada.

É a terceira vitória do São Paulo no torneio, que também tem um empate e uma derrota. Já o Botafogo ainda não conseguiu vencer até o momento na competição e acumula três empates e duas derrotas.

O próximo desafio da equipe Tricolor é contra o América Mineiro, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, na quarta-feira (14), às 15h, pela 6ª rodada do Brasileirão Sub-20.

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Post anteriorDe olho na liderança do BR Sub-20, o São Paulo enfrenta o Botafogo em Cotia
Próximo PostAcabou o tabu! O SPFC vence o Palmeiras no Allianz Parque
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.