Neste domingo (14), o São Paulo enfrenta a Ferroviária pela terceira fase da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 21h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão do Sportv. A equipe são-paulina ganhou um reforço para essa partida, William Gomes se juntou ao elenco no sábado (13).
Iba e a #TorcidaQueConduz, ontem, após a classificação na @Copinha! 🤩
Neste domingo (14), a equipe enfrenta a Ferroviária, no estádio Fonte Luminosa, às 21h.#MadeInCotia#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/acvhmU0KLd
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 13, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Os são-paulinos chegaram à terceira fase da Copinha, após eliminar o Ceará nos pênaltis. As equipes empataram em 1 a 1 com o gol Tricolor marcado por Faisal, e os #MadeInCotia foram melhores nos pênaltis (4×2), com direito a uma defesa do goleiro Leandro.
❤️🤍🖤🫶🏼 pic.twitter.com/739HR2uzYe
— LM22 (@LeandroNink04) January 13, 2024
Caso não consiga visualizar, clique aqui.
Confronto da terceira fase da Copinha marca revanche e reforço
Para o jogo contra a ‘ferrinha’, o técnico Menta deve utilizar a escalação da última rodada. Após a saída de Luiz Henrique, a equipe se conectou e teve melhor desempenho (a saída do atleta foi por lesão, então talvez se tivesse continuando o equilíbrio viria).
A provável escalação da partida: Leandro; Igor , Kauê, Lucas Loss e Guilherme Reis; Iba, Negrucci e Palmberg; Faisal, Ryan Francisco e Henrique.
A disputa com o time do interior paulista aconteceu também pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023, quando os são-paulinos conseguiram a vaga à decisão nos pênaltis. No último confronto, o Tricolor perdeu por 2 a 0, e o carrasco da equipe são-paulina, Erick, marcou novamente.
Tudo sobre o São Paulo FC!
Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja