Terceira fase da Copinha: Ferroviária x São Paulo

Neste domingo (14), o São Paulo enfrenta a Ferroviária pela terceira fase da Copinha, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 21h, na Fonte Luminosa, em Araraquara, com transmissão do Sportv. A equipe são-paulina ganhou um reforço para essa partida, William Gomes se juntou ao elenco no sábado (13).

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Os são-paulinos chegaram à terceira fase da Copinha, após eliminar o Ceará nos pênaltis. As equipes empataram em 1 a 1 com o gol Tricolor marcado por Faisal, e os #MadeInCotia foram melhores nos pênaltis (4×2), com direito a uma defesa do goleiro Leandro.

Caso não consiga visualizar, clique aqui.

Confronto da terceira fase da Copinha marca revanche e reforço

William Gomes integra o elenco na Terceira fase da Copinha
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Para o jogo contra a ‘ferrinha’, o técnico Menta deve utilizar a escalação da última rodada. Após a saída de Luiz Henrique, a equipe se conectou e teve melhor desempenho (a saída do atleta foi por lesão, então talvez se tivesse continuando o equilíbrio viria).

A provável escalação da partida: Leandro; Igor , Kauê, Lucas Loss e Guilherme Reis; Iba, Negrucci e Palmberg; Faisal, Ryan Francisco e Henrique.

A disputa com o time do interior paulista aconteceu também pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20 de 2023, quando os são-paulinos conseguiram a vaga à decisão nos pênaltis. No último confronto, o Tricolor perdeu por 2 a 0, e o carrasco da equipe são-paulina, Erick, marcou novamente.

Tudo sobre o São Paulo FC!

Siga os canais do Arquibancada Tricolor
Instagram | YouTube | Twitter | Telegram | Loja

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você concorda com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler mais