Veja para quais posições o SPFC tentará buscar reforços no mercado para 2022

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni foi anunciado no São Paulo no mês de outubro e pegou a temporada em andamento, a qual foi finalizada nesta última quinta-feira (9) com a disputa da última rodada do Brasileirão em que o Tricolor ficou na 13ª colocação e brigou até na penúltima rodada para fugir da tão temida zona do rebaixamento.

Depois do jogo contra o Juventude, em que o São Paulo se viu definitivamente livre se jogar a série B em 2022, o técnico Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva deixando em aberto o seu futuro no clube.

Todavia, o coordenador de futebol, Muricy Ramalho, disse em um bate-papo com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Tironi nesta última sexta-feira (10) que tanto ele como Rogério permanecerão no São Paulo em 2022 porque lhes foi prometida uma melhor estrutura e mais investimentos em contratações, mesmo que essas são sejam tão badaladas.

O técnico do Tricolor expôs algumas necessidades no atual elenco, que são: um atacante veloz de beirada de campo, um lateral-direito (já que Igor Vinícius e Orejuela não conseguiram se firmar na posição), um zagueiro que tenha boa saída de bola e mais um volante de marcação.

O elenco do São Paulo volta das férias no dia 10 de janeiro e estreia no Campeonato Paulista contra o Guarani no dia 26 de janeiro, em Campinas.

Fonte: Eduardo Rodrigues / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia