Volpi mira quebra de invencibilidade do Palmeiras e se mostra ansioso para volta: ‘Já era hora’

O goleiro titular do São Paulo, Tiago Volpi, comentou sobre a volta do Campeonato Brasileiro em entrevista ao canal do clube no Youtube e afirmou estar confiante para enfrentar o Palmeiras, no sábado (13), no Morumbi.

O camisa 23 também aproveitou para lembrar do período de pausa para a Copa América e disse que a intertemporada foi importante para um melhor aprimoramento técnico e físico.

Assista ao vídeo:






— “Sempre é bom jogar clássicos e a gente vai jogar para ganhar. Pra tratar de tirar essa invencibilidade deles. [O Palmeiras] é o líder do campeonato, mas a gente tem totais condições de, dentro da nossa casa, junto do nosso torcedor, poder sair com o resultado positivo”.

A invencibilidade do Palmeiras, citada por Volpi, é de 32 jogos, considerando apenas o Brasileiro. Destes, 15 foram com mandantes.

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira desde o fim da Copa América. O Tricolor está na 9ª posição com 14 pontos, apenas 2 do último colocado do G4, Internacional, que tem 16.

Foto: Reprodução / Youtube

Comente com sua conta do Facebook: