Ganhar é bom, mas ganhar do rival é melhor ainda. Wellington Rato, jogador do São Paulo, atual campeão da Supercopa do Brasil, é o convidado do Resenha desta sexta-feira (9), às 22h, pela ESPN e comenta a vitória em cima do rival Palmeiras no último domingo (4).
O jogador enfatiza que sabia o peso do jogo e relembra as últimas vezes que os dois times se encontraram: “A gente costuma falar que eles não gostam de pegar a gente em decisões porque a gente tem levado vantagem sobre eles”, porém, mesmo com antecedentes satisfatórios, Wellington afirma que a equipe chegou com pés no chão, não somente por ser tratar de uma final, mas por ser um clássico, o famoso Choque-Rei.
Sobre a parte tática, ele revela que em sua visão, o jogo foi dificultoso e com marcações muito individuais – prejudicando a movimentação, que não funcionou para nenhum dos dois lados.
O tricolor paulista triunfou nos pênaltis e o meia relembrou a importância do goleiro Rafael nos momentos finais do confronto, quando precisou defender dois pênaltis palmeirenses . Além disso, para o futebolista, iniciar a temporada sendo campeão traz tranquilidade para que o desempenho do time possa ser melhor no restante do ano.
E não para por aqui, com sede de vencer, o atleta quer mais troféus esse ano e diz que com certeza irão atrás.
Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.