Muricy Ramalho faz duras criticas às declarações polêmicas de Jorge Jesus: “A famosa trairagem”

Foto: Reprodução

O coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, participou do podcast Denílson Show, apresentado também pelo jornalista Chico Garcia. Neste episódio de número 14, os ídolos do Tricolor fizeram um bate-papo com muitas histórias do futebol e de suas carreiras, que tiveram interseção nos idos de 1994, quando Denílson era juvenil em ascensão e Muricy, o auxiliar de Telê Santana. Ao tratarem de assuntos atuais, eles debateram sobre as declarações polêmicas de Jorge Jesus. E o coordenador se mostrou reticente à atitude do português.

De acordo com Muricy Ramalho, a conduta do ex-treinador do Flamengo flertou com a falta de ética. Ele afirmou que não coaduna com esse tipo de conduta e fez duras críticas ao comandante lusitano.

Eu sou meio chato com essas coisas. Não foi legal. Eu achei muito antiético. Por quê? Porque ele está vendo que Paulo Sousa não está muito legal lá. Ele dar uma declaração dessa, o campeão que ele foi aqui, como um bom treinador que ele é… Vai desculpar, mas foi infeliz para caramba. Ele foi muito infeliz – e ainda deu um prazo. Vimos Paulo Souza no banco e na coletiva e dá para perceber que ele ficou abatido. Ele sentiu um negócio muito ruim. A famosa trairagem mesmo. Não adianta colocarem panos quentes; ele pode ser o melhor do mundo, mas não foi legal. Não teve ética nenhuma. Para mim, ele continua sendo bom treinador. Não estamos discutindo a pessoa, mas, sim o episódio. O que ele fez com o companheiro dele não se faz“, explanou Muricy.

Confira a entrevista completa com a opinião abaixo. Ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia