Jornais chilenos repercutem goleada do São Paulo sobre a Católica

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

No jogo de volta da oitavas de final da Copa Sul-Americana, o São Paulo aplicou uma sonora goleada sobre a Universidad Católica. Os 4×1 refletiram bastante o que foi o jogo, uma vez que, apesar de passar por momentos de pressão adversária, o Tricolor dominou completamente a partida e se classificou para enfrentar o Ceará, na próxima fase. E os jornais chilenos repercutiram a grande vitória do time de Rogério Ceni no Morumbi.

O La Tercera relatou que, com o estádio lotado, o sonho de classificação dos Cruzados acabou rapidamente. O jornal adjetivou a goleada como dolorosa e representou uma amarga despedida do futebol chileno nas competições organizadas pela Conmebol em 2022. Foi relatado ainda que a equipe buscava um milagre, reforçado pelos desfalques, mas que agora deve concentrar forças nos torneios locais. Confira aqui.

O tradicional Prensa Futbol retratou a goleada como resultado contundente, que acabou com as mínimas ilusões que a Católica ainda possuía na Sul-Americana. A atuação do time chileno foi qualificada como de baixo nível, ao passo que classificou-se o resultado como mais um fracasso internacional do time. Veja a publicação clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia