Jornalista diz que Rogério Ceni foi covarde ao tentar calar e intimidar repórter em coletiva

Foto: Reprodução

O jornalista Pedro Ivo Almeida não gostou nada da atitude do técnico Rogério Ceni na coletiva de imprensa do último domingo, após o confronto entre São Paulo e Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. A situação toda se deu com João Paulo Capellanes, que questionou o treinador do Tricolor sobre a questão do VAR no jogo da Copa do Brasil. Em tom de brincadeira e sorrindo, Ceni redarguiu, devolvendo a pergunta em tom de ironia ao deixar no ar que ele seria palmeirense. Na ESPN, Pedro comentou sobre a situação, indignado.

Ele tenta anular, calar o repórter, tenta intimidar. Porque ele é o representante de um clube com milhões de torcedores; o repórter, simplesmente um jornalista. Ele tenta calar e intimidar. Ele é deselegante; mais do que isso, ele é covarde. (…) Ele tenta jogar para a galera. Isso é palhaçada, é um mal que a gente sofre hoje“, disparou o jornalista.

Confira no vídeo abaixo publicado pelo twitter Somos São Paulinos. Ou clique aqui.

O próprio jornalista, envolvido na situação, indicou que tudo não passava de uma brincadeira. Veja abaixo ou clique aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia