Galoppo realiza exames médicos para assinar contrato com o São Paulo

Foto: Banfield

Conforme publicou o jornalista Arnaldo Ribeiro nesta quinta-feira (21), o meia argentino Giuliano Galoppo realizou exames médicos na Clinica Rossi para poder assinar a sua transferência ao São Paulo.

Confira abaixo ou clicando aqui:

O jogador, que pertence ao Banfield, da Argentina, pode ser a segunda contratação do Tricolor Paulista nesta janela de transferência que foi aberta na segunda-feira (18).

O presidente Julio Casares comentou sobre a situação envolvendo a possível contratação do jogador na terça-feira (19) após o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022.

“O que o São Paulo está é atento. Ele (Galoppo) é um jogador que o São Paulo já monitora há algum tempo, mas o São Paulo tem um orçamento muito responsável e se nós conseguirmos atrair, como estamos trabalhando numa condição de um aporte financeiro de um patrocinador, nós podemos avançar”.

Segundo o Globo Esporte, a negociação com o Banfield ainda está em andamento, pois existe uma divergência em relação aos valores finais e formas de pagamento. A realização dos exames é uma forma de agilizar os processos burocráticos caso o acordo seja efetivado.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia