São Paulo tem retornos importantes no setor defensivo para o jogo contra o América-MG

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022, São Paulo e América-MG se enfrentam nesta quinta-feira (28) no Estádio do Morumbi, e o técnico Rogério Ceni tem boas notícias para este confronto.

Os zagueiros Miranda e Léo voltam a estar disponíveis depois de serem desfalques nas últimas partidas. Quem também pode aparecer como opção no time titular é o goleiro Jandrei que se recupera de um trauma nas costas e ficou de fora dos dois últimos jogos do Tricolor, sendo substituído por Thiago Couto.

Já os desfalques confirmados do São Paulo são Caio, Arboleda, Reinaldo, Luan, André Anderson e Walce. O atacante Alisson ainda deve seguir nos trabalhos para readquirir a forma física antes de voltar a ficar disponível novamente, e o camisa 88, Patrick, realizou atividades no Reffis nesta quarta-feira (27) e provavelmente não ficará à disposição para o técnico Rogério Ceni, que poderá contar com o recém-contratado Giuliano Galoppo, que está regularizado no BID e pode ser relacionado.

Onde assistir São Paulo x América-MG

O confronto decisivo entre São Paulo x América-MG válido pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2022 que acontece nesta quinta-feira (28), às 20h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Eduardo Rodrigues / Globo Esporte

Compartilhe esta notícia