Novo goleiro em pauta: Felipe Alves

Em meio à vitória sobre o América-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, a coletiva com Rogério Ceni levantou nomes de goleiros como reforços e um deles é o alvo do Tricolor: Felipe Alves, do Juventude, de acordo com o ge.globo.com.

O São Paulo precisa fechar a contratação de reforços até amanhã para ter tempo de inscrevê-los na Copa Sul-Americana, já que o Tricolor encara o Ceará na próxima semana, no Morumbi, pelas quartas de final.

O goleiro pertence ao Fortaleza, clube no qual trabalhou com Rogério Ceni durante um bom tempo e tem contrato até o fim do ano que vem.

Foi emprestado ao Juventude, mas está na reserva e fez apenas três partidas no ano (2 pela Copa do Brasil e 1 pelo Brasileirão), o que viabiliza atuar pelo São Paulo em duas das competições em que o clube ainda participa (Sul-Americana e Brasileirão).

Uma das principais características que Felipe Alves traz é o jogo com os pés, que o rendeu destaque desde quando surgiu no Audax, em 2016, quando foi vice-campeão paulista.

Na temporada passada, Felipe Alves fez 40 partidas pelo Fortaleza (3.555 minutos em campo) e sofreu 32 gols, uma média de 0,8 por jogo.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia