Athletico-PR tem desfalque importante para jogo contra o São Paulo

Foto: Athletico-PR

Neste domingo (31), o desafio do São Paulo é contra o Athletico-PR pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, e para este confronto o técnico Luiz Felipe Scolari tem um desfalque importante que é o meia-atacante David Terans, que terá de cumprir suspensão.

Além dele, Christian, Julimar e Reinaldo não estarão disponíveis, pois estão sob os cuidados do departamento médico do clube. Felipão também deve poupar alguns atletas devido à partida da próxima quinta-feira (04) contra o Estudiantes pelas quartas de final da Libertadores.

Com isso, a provável escalação do Athletico-PR para enfrentar o São Paulo é: Bento; Khellven, Matheus Felipe, Nico Hernández (Thiago Heleno) e Abner; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno; Cuello (Pedrinho), Canobbio e Vitor Roque.

Onde assistir Athletico-PR x São Paulo

São Paulo enfrenta o Athletico-PR neste domingo (31), às 16h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, com transmissão da Globo e do canal da Twitch do Casimito, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia