São Paulo x RB Bragantino: desfalques, prováveis escalações e onde assistir

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Depois de se garantir na semifinal da Copa Sul-Americana 2022 ao superar o Ceará, o São Paulo foca em voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, já que está seis jogos sem vitórias, com quatro empates e duas derrotas.

Para romper este momento complicado na competição nacional terá o RB Bragantino pela frente neste domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 22ª rodada.

SÃO PAULO

O Tricolor contará com o apoio de sua torcida que mais uma vez estará presente em peso no Morumbi. No momento, o São Paulo tem 26 pontos somados no Brasileirão, com cinco vitórias, 11 empates, cinco derrotas, 28 gols feitos e 27 sofridos.

Os desfalques do técnico Rogério Ceni para este jogo são Jandrei, Rafinha, André Anderson, Walce, Caio, Luan e Arboleda, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, além de Pablo Maia que está suspenso.

Com isso, a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino é: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Luizão) e Léo; Moreira, Gabriel Neves, Galoppo, Patrick e Welington; Luciano e Calleri.

RB BRAGANTINO

O Massa Bruta ocupa atualmente a 8ª colocação da tabela de classificação com 30 pontos somados, oito vitórias, seis empates, sete derrotas, 32 gols feitos e 25 sofridos, e vem de uma derrota por 2×1 para o Atlético-GO, fora de casa, na última rodada.

Contra o Tricolor Paulista, o técnico Maurício Barbieri não poderá contar com o zagueiro Natan que terá de cumprir suspensão, Alerrandro, que está sob os cuidados do departamento médico do clube, e Ytalo que foi negociado com o Bahia por empréstimo e não atua mais pela equipe de Bragança Paulista.

Dessa forma, a provável escalação do RB Bragantino para enfrentar o São Paulo é: Cleiton, Aderlan, Kevin Lomónaco, Léo Ortiz, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Hyoran (Praxedes); Artur, Helinho e Hurtado.

Onde assistir São Paulo x RB Bragantino

O confronto entre São Paulo RB Bragantino válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2022 acontece no domingo (14), às 16h, no Estádio do Morumbi, com transmissão da Globo e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)
  • Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
  • Quarto árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
  • VAR: Vinicius Furlan (SP)

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia