Confira a provável escalação do São Paulo contra o Flamengo na Copa do Brasil

Foto: Rummens

Uma mudança inevitável no time titular do São Paulo que enfrenta o Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2022 se comparado à equipe que entrou em campo contra o América-MG nas quartas será na zaga, já que Miranda foi expulso contra o Coelho e terá de cumprir suspensão na partida que acontece nesta quarta-feira (24).

Com isso, o técnico Rogério Ceni poderá optar por mudar o esquema de três para dois zagueiros ou manter os três defensores, neste caso, Luizão pode aparecer entre os titulares.

Os outros desfalques do Tricolor são André Anderson, Arboleda e Caio que seguem sob os cuidados do departamento médico do clube, além dos reforços que chegaram recentemente, Marcos Guilherme, Felipe Alves, Nahuel Bustos e Nahuel Ferraresi que não estão inscritos na competição nacional.

Dessa forma, a provável escalação do São Paulo contra o Flamengo é: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.

Onde assistir São Paulo x Flamengo

São Paulo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio do Morumbi, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil 2022, com transmissões da Globo, SporTV e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe esta notícia