Felipe Alves ou Jandrei: jornalista fala sobre quem deve ser titular do São Paulo contra o Atlético-GO

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico Rogério Ceni não revelou quem será o goleiro titular do São Paulo contra o Atlético-GO pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana 2022 na quinta-feira (08).

As duas opções são Jandrei e Felipe Alves. O primeiro foi titular na primeira partida em Goiânia, quando o Tricolor foi derrotado por 3×1, já Felipe Alves disputou o confronto com o Cuiabá no domingo (04) válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro que terminou empatada em 1×1.

A escalação de Felipe foi, segundo o jornalista André Hernan, para dar ritmo de jogo ao atleta, já que a intenção da comissão técnica é coloca-lo entre os 11 jogadores que iniciarão a partida decisiva contra o Dragão.

Confira:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O jogo de volta da semifinal da Sul-Americana entre São Paulo x Atlético-GO acontece na quinta-feira (08), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

O Tricolor Paulista precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão às penalidades máximas ou com três ou mais gols de diferença para garantir a classificação no tempo regulamentar.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia