Confira a narração da ESPN Argentina da classificação do São Paulo à final da Sul-Americana

Foto: Rummens

Foi na raça e com muita emoção que o São Paulo reverteu o resultado negativo do primeiro jogo da semifinal da Sul-Americana 2022 contra o Atlético-GO.

A primeira partida em Goiânia terminou em 3×1 para o Dragão, o que obrigou o Tricolor Paulista a fazer ao menos dois gols e não sofrer nenhum para levar a decisão às penalidades máximas no segundo confronto, e foi o que aconteceu quinta-feira (8), no Morumbi.

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Patrick abriu o placar, e aos 17 da segunda etapa marcou o segundo dele e do Tricolor no confronto. Nas penalidades máximas, a vitória foi são-paulina por 4×2 e a vaga à grande final da competição continental estava garantida.

Abaixo, você confere a narração da ESPN Argentina da emocionante classificação do São Paulo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O próximo desafio do São Paulo é o clássico contra o Corinthians no domingo (11), às 16h, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi. Já a final da Copa Sul-Americana 2022 acontece no dia 1º de outubro (sábado), em Córdoba, na Argentina, em jogo único contra o Independiente del Valle, do Equador.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia