Quais são os desfalques do Corinthians para o clássico contra o São Paulo

Foto: Corinthians

O Corinthians é o adversário do São Paulo pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 na partida que está marcada para às 16h de domingo (11), no Estádio do Morumbi.

O técnico Vítor Pereira tem quatro desfalques para este confronto que são Rafael Ramos, Raul Gustavo, Júnior Moraes e Maycon. A dúvida fica por conta da lateral-direita, visto que o Fagner está em processo de recuperação de lesão, mas deve estar disponível para o Majestoso. Todavia, o atleta Léo Mana, do Sub-20, participou das atividades com o elenco Alvinegro esta semana e deve ser relacionado.

Já o meia Renato Augusto provavelmente será preservado, já que o Corinthians tem o segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Fluminense na quarta-feira (14), na Neo Química Arena.

Portanto, a provável escalação da equipe corintiana para enfrentar o São Paulo é: Cássio, Fagner, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano; Roger Guedes, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto

Onde assistir São Paulo x Corinthians

O clássico entre São Paulo x Corinthians que acontece domingo (11), às 16h, no Estádio do Morumbi, pela 26ª rodada do Brasileirão 2022 terá transmissão da Globo SP e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia