Calleri sai em defesa de Igor Gomes: “É um dos caras que mais trabalha no dia a dia”

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O meia Igor Gomes vinha sendo criticado por uma parte da torcida do São Paulo nos últimos jogos, um dos motivos foi a expulsão na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético-GO, no Serra Dourada.

No entanto, no jogo de domingo (18) contra o Ceará, o camisa 26 começou o confronto no banco se reservas, porém entrou na segunda etapa e deu assistência para o segundo gol do Tricolor na partida marcado por Nahuel Busto, com isso, teve o seu nome gritado pelos torcedores são-paulinos que estavam na Arena Castelão.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

O atacante Jonathan Calleri, um dos líderes do elenco Tricolor, saiu em defesa de Igor Gomes.

“Eu não vou tentar mudar a ideia dos torcedores, mas se vocês olharem como ele trabalha. Hoje (contra o Ceará), ele entrou dez minutos, não falou nada desde que foi expulso, ele foi a Cuiabá entrou dez minutos, foi importante para o empate lá em Cuiabá. Agora, ele entrou, fez uma assistência, é um cara trabalhador e que precisamos muito. Que depois deste jogo ele comece a pegar confiança outra vez e vamos precisar dele no dia 1º de outubro (final da Sul-Americana). Espero que ele volte a ter confiança porque precisamos dele e eu acho que ele é um dos caras que mais trabalha no dia a dia e que dê certo aqui para tentar nos ajudar a ganhar a Sul-Americana”.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

Antes da final da Sul-Americana no dia 1º de outubro, o São Paulo volta a campo no domingo (25), às 20h, no Morumbi, pela 28ª rodada do Brasileirão e o adversário será o Avaí.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia