Confira quais são os desfalques do São Paulo para o jogo contra o Avaí

Foto: São Paulo FC

Para enfrentar o Avaí neste domingo (25) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Nahuel Ferraresi, que foi convocado e está com a Seleção da Venezuela.

Além dele, os outros desfalques do São Paulo para o confronto são Arboleda, Caio, Gabriel Neves, Moreira e Nikão, que seguem sob os cuidados do departamento médico do clube. Estes atletas, que se recuperam de lesões, não estarão disponíveis para a final da Copa Sul-Americana 2022 do dia 1º de outubro (sábado) contra o Independiente del Valle, do Equador.

Ceni deverá ir com força total contra a equipe catarinense para que o Tricolor tente somar mais três pontos em casa e tenha tranquilidade na competição nacional.

Dessa forma, segundo o Globo Esporte, uma provável escalação do São Paulo contra o Avaí é: Felipe Alves, Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Patrick; Luciano e Calleri.

Onde assistir São Paulo x Avaí

O confronto entre São Paulo x Avaí válido pela 28ª rodada do Brasileirão 2022 que acontece no domingo (25), às 20h, no Estádio do Morumbi, terá transmissão exclusiva do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia