Presidente do São Paulo se pronuncia após derrota na final da Sul-Americana

Foto: Reprodução / São Paulo FC

Após a derrota do São Paulo na final da Copa Sul-Americana 2022 para o Independiente del Valle, do Equador, o presidente do clube, Julio Casares, pronunciou-se por um intermédio de um vídeo divulgado nas redes sociais oficiais do Tricolor, e disse:

“Eu quero externar a minha tristeza, assim como você eu também sou torcedor. Os milhões de torcedores são-paulinos pelo Brasil e pelo Mundo e, principalmente, aqueles que vieram a Córdoba saíram tristes e nós estamos tristes, e tenho que me solidarizar a todos vocês. É um momento de profunda tristeza perder uma decisão, entretanto, se olharmos por um outro foco, o São Paulo está voltando a competir e pra que a gente consiga êxito nós temos que voltar a disputar títulos e disputamos três títulos, dois regionais e a Sul-Americana. Chegamos em uma semifinal de Copa do Brasil, claro que é pouco, queremos mais, queremos conquistas, mas que a gente conquiste precisamos chegar às decisões e estamos chegando. Estamos chegando em um processo de reconstrução, onde a maturação de um elenco jovem com experientes começa a trazer resultados dentro de campo. Infelizmente, o título não veio. É uma noite doída pra nós todos, mas temos que olhar pra frente. O Campeonato Brasileiro segue na quinta-feira e nós vamos trabalhar pra que a gente consiga o melhor resultado de classificação no campeonato e esperar um 2023 com planejamento que continua, um planejamento na área de futebol que vai em frente, avançando, junto com você, torcedor”.

Confira abaixo:

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.

No Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, o São Paulo foi derrotado pelo placar de 2×0 no sábado, 1º de outubro, ficando com o vice da competição internacional.

Ainda restam dez jogos a serem disputados pelo Tricolor no Campeonato Brasileiro e o próximo é contra o América-MG na quinta-feira (06), às 20h, na Arena Independência, em Minas Gerais, pela 30ª rodada.

> Quer receber as notícias do São Paulo pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo gratuito de notícias!

Compartilhe esta notícia